Como meu site aparece nas Buscas do GOOGLE?

De duas maneiras: Pagando o Google ADS ou de forma gratuita(orgânica). Para aparecer da primeira forma, você vai aparecer mais rapidamente conforme o valor que você paga e a quantidade de concorrentes que tem as mesmas tags de busca de seu site. 

De forma geral, vamos mostrar abaixo algumas diferenças.

 

Por exemplo: As pessoas que buscam "empresa X em tal cidade" vão ver uma lista de sites. O layout geralmente vem primeiro:

 

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O ANUNCIO PAGO

 

O site com a palavra "Anúncio" na frente do endereço do site, indicam que aquela empresa paga mais para aparecer no topo da Pesquisa.

 

Algumas vezes, pode aparecer antes do mapa.

 

 

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O MAPA

 

Na exibição, podem aparecer empresas com a tag buscada no Google Maps. Nele, aparecem as empresas mais próximas de onde você está com a tag que você buscou.

 

Detalhe: você deve ter sua página do Google ativa para esse recurso funcionar corretamente.

 

 

 

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O ANUNCIO ORGÂNICO

 

Por fim, a página de busca mostra os sites que não pagam nada para o Google, ou seja, aparecem de forma orgânica, sem custo. Aqui, o robo do google mostra os resultados conforme a tag de busca. Boas tags de busca, popularidade, investimento em propagandas, quantidade de concorrentes, entre outros fatores contribuem para seu site aparecer nas primeiras páginas.

Alguns Cases de Sucesso

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A Postes Piton foi uma experiência incrível para 

a CMCSI.

Em 2019, a proprietária pediu ajuda pois webdesigners anteriores não desenvolveram uma estratégia consistente para o site aparecer nas buscas do Google. Hoje, buscando por "postes em Campinas" ou palavras correlatas, o site vem nas primeiras páginas e nos primeiros lugares das buscas orgânicas. 

 

Confira aqui o site da Postes Piton 

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O site da Gama Instalações foi um case diferente.


Em 2019, um dos responsáveis da empresa comentou que o site não aparecia nas páginas de busca do Google. O site teve uma edição no próprio escritório, junto do dono da empresa, com um levantamento de diversas tags de busca. 

Hoje, buscando no Google "instalações industriais em Campinas", o site da Gama vem geralmente no primeiro lugar, na primeira página, dentro da busca orgânica.

 

Confira aqui o site da Gama Instalações Industriais  

 

 

 

 

 

 

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A Empsteel Empilhadeiras fez o site com a CMCSI pela primeira vez em 2017, cresceu e voltou conosco para repaginar o layout em 2020. 

 

O site foi alterado acompanhando mudanças de marca da empresa e arte desenvolvida durante os últimos anos de crescimento. 

 

Na busca do Google por "Locação de Empilhadeiras em Campinas", o site vem geralmente na primeira página da busca orgânica.

 

Confira aqui o site da Empsteel Empilhadeiras

 

 

 

 

 

 

 

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Um trabalho de exposição, literalmente!

 

O Márcio confiou para nós o seguinte desafio, um site para aparecer nada mais nada menos que na Revista ArqDecor. Dispensa comentários a importância de um site bonito e leve para ser mostrado em uma revista tão conceituada do ramo. 

 

Colocando as tags "reforma em Campinas", o site vem nas primeiras posições da busca orgânica do Google.

 

Confira aqui o site da MVS Reformas

 

 

 

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O recordista de vendas da CMCSI é mais que uma Borracharia! É um autocenter completo!

 

Desde 2017, junto da CMCSI, iniciamos o site e o Facebook. Com um produto diferenciado em termos de preço e qualidade, a Borracharia do Celso é hoje o cliente que mais recebe mensagens no Facebook. A CMCSI atende e direciona direto para o whatsapp do Joel, sócio proprietário da Borracharia.

 

Colocando as tags "borracharia em Campinas", o site vem nas primeiras posições da busca orgânica do Google.

 

Confira aqui o site da Borracharia, e aqui o Facebook da Borracharia do Celso.